TODO O tipo de pragas

Moscas

Existem mais de 120 mil espécies de Moscas em todo o mundo. As Moscas são uma praga em todo o sentido da palavra. Elas representam um risco para a saúde dos seres Humanos, animais de estimação e animais de criação. Podem infestar a sua Casa ou Empresa e propagar doenças como, por exemplo, Salmonelose e E. coli. Algumas espécies podem até morder os Humanos e os animais. Se um pequeno problema com Moscas não for controlado existe um grande potencial de se transformar numa grave infestação.

Mosquitos

Todos sabem o quão irritantes - e dolorosos - os Mosquitos podem ser. Não interessa quantos vai conseguir apanhar, existem sempre alguns que vão escapar e conseguir dar-lhe uma ou duas picadas que lhe vão provocar uma comichão desagradável.

Aranhas

Existem mais de 35.000 Espécies de Aranhas no Mundo que podem ser uma perturbação no lar. Elas são atraídas para o calor, espaços pequenos e escuros, tais como fendas na parede, os cantos de paredes, as entradas de ar, e os beirais da sua Casa. Existem, no entanto, outras Espécies de Aranhas que preferem ficar mais perto do exterior, tecendo as suas teias no seu jardim ou perto da sua iluminação exterior. A maioria das Aranhas são um incómodo, principalmente devido às suas teias.

Controlo de Baratas

Proteger a sua família contra Baratas

As Baratas são uma praga de alto risco nas Casas.

São portadoras de várias doenças perigosas, incluindo salmonelas, disenteria, gastroenterite e febre tifóide.

O risco é particularmente elevado em Casas onde habitem crianças, idosos ou pessoas que já estejam a combater outras doenças. Os excrementos das Baratas também podem causar eczema e asma.

Além dos riscos para a saúde, as Baratas são uma das Pragas mais desagradáveis que se pode ter em casa. Não só pelo seu aspecto perturbador, mas também pelo odor altamente desagradável que deixam nos alimentos e nos objectos em que tocam.

As Baratas conseguem reproduzir-se rapidamente e são muito resistentes. É essencial responder rapidamente ao primeiro sinal para impedir que qualquer infestação de Baratas se estabeleça ou se propague às propriedades vizinhas.

FALE COM OS ESPECIALISTAS

PROTEJA-SE

Formigas

Como a maioria das Espécies de Formigas preferem climas quentes, o nosso ambiente é perfeito para as Formigas prosperarem. As Formigas são omnipresentes. Existem cerca de 15.000 espécies e subespécies no Mundo.

As Formigas podem tornar-se num incómodo, em particular quando entram na sua Casa. O problema é que não sabemos por onde andaram para se alimentar, e como tal, não as queremos a passear nos nossos armários onde temos os nossos alimentos guardados. As Formigas viajam bastante na sua procura por alimento, seguindo em grupo pelos trilhos que criaram em torno da fonte de alimento, tornando-se um incómodo em Residências e Empresas.

Percevejos das Camas

Os Percevejos das Camas ficam perto das fontes de alimento, daí serem tão frequentemente encontrados perto dos locais onde as pessoas têm tendência a descansar e dormir, aliás, é precisamente daí que vem o nome desta Praga. A frustração que eles podem causar é devida não só ao stress de lidar com parasitas, mas também devido à irritação que as picadas deles causam, bem como ao potencial de infecções secundárias de estar constantemente a coçar as zonas picadas.

Tem havido um recente ressurgimento desta Praga em Residências um pouco por todo o Mundo. Acredita-se que tal facto se deve a um aumento Global de viagens Internacionais (os Percevejos das Camas são conhecidos por viajarem nas bagagens e nas roupas das Pessoas).

Ratazanas

O controlo de Ratazanas é importante para evitar uma série de doenças graves, doenças essas que as Ratazanas são conhecidas por transmitir. O Centro de Controlo e Prevenção de Doenças (Centers for Disease Control and Prevention) mostra quase uma dúzia de doenças diretamente ligadas aos Roedores.

As Ratazanas podem ser muito persistentes e caso elas consigam ter acesso à sua Casa ou Empresa podem disseminar estas doenças e contaminar alimentos, causando danos consideráveis.

As Ratazanas podem danificar o isolamento da sua Casa.

Elas podem roer as vigas do piso e das paredes.

As Ratazanas podem provocar incêndios ao roer cabos eléctricos.

Elas podem comprometer muros e outras estruturas similares com a sua actividade diária.

Até no quintal e em zonas exteriores as Ratazanas podem representar um grande risco, especialmente porque essas áreas têm geralmente a presença de crianças e animais de estimação.

Ratos

Os Ratos representam uma séria ameaça para a saúde do Ser Humano, apesar do seu reduzido tamanho. Isto porque os Ratos transmitem algumas doenças como o Hantavirose e a Salmonelose. Para além disso, na sua urina está presente uma proteína que desencadeia ataques de asma e outras reacções alérgicas.

Os Ratos podem-se multiplicar rapidamente e causar danos significativos na sua casa ou empresa ao roerem peças de mobiliário. Eles também contaminam os alimentos e outros materiais através dos excrementos que deixam para trás.

Outro grande perigo que a presença de uma infestação de Ratos traz para a sua Casa ou Empresa é o facto de eles poderem causar incêndios ao roer cabos eléctricos.

ENTRE EM CONTACTO

Peça o seu orçamento grátis

227153120

geral@pestbox.com

Ligue agora